Agora há pouco, mais de 19 horas após o incidente, um caminhão da companhia de eletricidade chegou ao local para fazer a substituição do poste e iniciar o religamento da energia. O que resultou em uma manhã de trabalho quase perdida para quem tem estabelecimento no trecho.
Revoltados, os comerciantes expuseram a situação nas redes sociais. O fluxo de veículos pesados, como caminhões e carretas, no perímetro urbano da cidade tem sido um problema não apenas para o trânsito, mas para todo o cotidiano da cidade.
Por meio de nota, a Neonergia Coelba informou que apenas um pequeno trecho da Avenida está com o fornecimento interrompido para que a substituição do poste possa ser feita com segurança. Assim, apenas no final da tarde de hoje, o fornecimento será restabelecido totalmente.
Confira a nota:
A Neoenergia Coelba informa que equipes técnicas seguem atuando na substituição de um poste na AV Juracy Magalhães, bairro Morada dos Pássaros, em Vitória da Conquista. Na noite de segunda-feira (10/04), um abalroamento provocado por uma carreta bitrem danificou a estrutura, que levou a interrupção de energia. A distribuidora enviou equipe ao local, tão logo foi acionada, para livrar o risco da população e restabelecer com maior brevidade a energia aos seus clientes. No momento, apenas um pequeno trecho da avenida segue com fornecimento interrompido, para que os técnicos possam atuar com segurança. O serviço deverá ser concluído no final desta tarde. A Neoenergia Coelba se coloca à disposição.