Os funcionários de uma empresa terceirizada que presta serviços para o Hospital de Base e também para a UESB estão revoltados com o atraso no pagamento dos salários.
Em contato com o Blog do Sena na manhã desta terça-feira (12), eles informaram que o atraso no pagamento já tem 4 dias. Eles ainda foram informados que não há previsão para o pagamento.
O atraso se estende ainda para o depósito do FGTS, que já está há seis meses sem ser depositado. Como o recebimento do contrato entre a empresa e a Secretaria Estadual de Saúde (Sesab) é trimestral, os funcionários já desconfiam que a empresa não está recebendo o valor do contrato, uma vez que é necessária a certidão de regularidade do depósito do FGTS para que o estado faça os repasses.
Sem receber os vencimentos, os funcionários já ameaçam fazer uma manifestação na porta do Hospital de Base e até mesmo já cogitam a possiblidade de fazer uma greve.
Nossa redação procurou o Hospital de Base, que disse aguardar um posicionamento da Sesab para se manifestar. O Blog do Sena também entrou em contato com a Sesab e segue aguardando retorno.