Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Com instalação dos radares, trânsito fica mais lento nas avenidas Luís Eduardo e Juracy Magalhães

Random image
Foto: Blog do Sena

Antes da implantação dos radares, os motoristas se sentiam a vontade para ‘pisar fundo no acelerador’ nas vias de Vitória da Conquista. No primeiro dia de funcionamento, os novos radares e lombadas eletrônicas registraram veículos circulando em velocidades altíssimas, que chegavam a 120km/h.

Boa parte desses registros de veículos ‘voando na pista foram feitos na Avenida Luís Eduardo Magalhães, que recebe diariamente um grande fluxo de carros diariamente.

Em um primeiro momento, a velocidade máxima estabelecida em 50km/h, mas após muitas reclamações por parte dos motoristas, a velocidade foi estabelecida em 60km/h.

Foto: Blog do Sena

Na tarde da última segunda-feira (31), o Blog do Sena verificou que o trânsito na via estava mais lento devido a uma redução na velocidade. Nas avenida Brumado, Frei Benjamin e Juracy Magalhães também já é possível ver uma certa lentidão.

Os radares foram colocados justamente para inibir os motoristas de dirigirem em alta velocidade, reduzindo assim a ocorrência de acidente, que eram muito frequentes nesses trechos.

Por enquanto, os radares funcionam de maneira educativa, mas, a partir do dia 7, as multas começarão a ser aplicadas.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também