Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Com emenda de Waldenor Pereira e articulação de Fernando Jacaré, Sheila Lemos assina Ordem de Serviço para pavimentação de avenida da Urbis 6

Random image

Na manhã fria deste domingo (25), representantes políticos de diferentes orientações ideológicas se reuniram para cerimônia de assinatura de Ordem de Serviço no bairro Urbis 6. A prefeita Sheila Lemos (DEM) assinou o documento que dará início oficialmente a pavimentação da Avenida Central do bairro, que será executada com emenda do deputado Waldenor Pereira (PT) em parceria com o mandato do deputado estadual Zé Raimundo (PT). O evento ocorreu na sede da Associação de Moradores do Urbis VI.

O recapeamento asfáltico cobrirá cerca de 540 metros e o investimento será de R$ 430 mil, valor oriundo de emenda parlamentar viabilizada pelo deputado federal Waldenor Pereira com articulação do vereador Fernando Jacaré (PT). A obra será realizada pela Emurc e começará nessa segunda-feira (26), com contrapartida do Tesouro Municipal.

A solenidade contou com a presença de vários vereadores da Câmara Municipal, tanto de situação quanto da oposição, secretários e coordenadores da Prefeitura e outros representantes políticos do município.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também