
A Coelba divulgou uma nota nesta quinta-feira (10), esclarecendo o problema no fornecimento de energia que acabou afetando o fornecimento de água em vários bairros de Vitória da Conquista nos últimos dias.
De acordo com a empresa, o fornecimento de energia para a barragem de Água Fria I foi reestabelecido na madrugada de hoje. A regularização desandou esforços de equipes especializadas e foi feito com a maior brevidade possível.
Confira a nota na íntegra:
RESPOSTA DA COELBA
Em atenção à solicitação, a Coelba informa que normalizou, às 02h33 desta quinta-feira (10/12), o fornecimento de energia para uma estação de tratamento de água, no município de Barra do Choça. Diante da complexidade da ocorrência, o trabalho para restabelecer o fornecimento de energia demandou esforços de equipes especializadas. Os profissionais atuaram ininterruptamente para a regularização, com a maior brevidade possível.
A Coelba reforça que mantém contato direto com os representantes da Embasa para o pronto atendimento das ocorrências que afetam as estações de tratamento da empresa.