Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Novidade em Conquista: Clínica Acolher é o novo espaço especializado em fisioterapia infantil da cidade; confira as fotos

Random image

 

Na última sexta-feira, dia 15 de dezembro, foi inaugurada a Clínica Acolher, em Vitória da Conquista. A clínica é especializada em desenvolvimento infantil, oferecendo amplos serviços para ajudar no desenvolvimento e inclusão das crianças com atraso neuropsicomotor, doenças neuromusculares, ortopédicas e respiratórias.

Márcio Dias, um dos fundadores, disse que: “A Clínica Acolher nasceu de um sonho de oferecer um atendimento de qualidade e especializado para crianças.”

A fisioterapeuta Laís Meira destacou: “Queremos que nossos pacientes tenham todas as oportunidades de acolhimento, desenvolvimento e de inclusão.”

Thassio José, contador e sócio-fundador destacou o quão é importante que a nossa região seja agraciada com esse espaço pois une de forma multidisciplinar as mais diversas especialidades num núcleo que oferta acolhimento e amplo espaço terapêutico.

A equipe da clínica é composta por profissionais experientes e qualificados, que trabalham de forma multidisciplinar para garantir o melhor atendimento possível aos pacientes e suas famílias.

A Clínica Acolher é um importante avanço para a comunidade de Vitória da Conquista e região.

 

A inauguração contou com a presença de familiares, amigos e profissionais da área da saúde.

Confira as fotos: 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também