![](https://blogdosena.com.br/wp-content/uploads/2020/10/3794E9E3-96B0-4276-9E21-31D6C27EBE16-1024x768.jpeg)
Após ser notificada pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) para que deixe o município até o próximo dia 8, a Viação Cidade Verde iniciou o processo de demissão de 450 funcionários nesta sexta-feira (09).
A empresa opera atualmente o lote 2 do transporte coletivo urbano de Vitória da Conquista, mas foi condenando pelo Tribunal de Justiça da Bahia por fraude no processo licitatório realizado em 2013.
A assinatura do aviso prévio começou às 8h da manhã de hoje. A empresa vai tentar na Justiça permanecer por mais tempo no município.
Mesmo sem o processo ter sido concluída no TJ-BA, uma vez que a empresa ainda pode entrar com recurso, a Prefeitura contratou a empresa Atlântico Transporte, por mais de R$ 14 milhões para operar o lote 2.