Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Centenas de manifestantes fazem ato contra Bolsonaro; Confira fotos

Random image

Neste sábado (24) centenas de manifestantes realizaram um ato contra o presidente Jair Bolsonaro em Vitória da Conquista. Manifestações que pedem “fora Bolsonaro” aconteceram em diversas cidades do Brasil.

A concentração para o protesto aconteceu na praça da normal e reuniu sindicatos, representantes políticos e indivíduos insatisfeitos com a gestão de Bolsonaro. Em seguida, o protesto percorreu as principais ruas do centro da cidade, com muitas faixas e cartazes criticando o governo de Bolsonaro. O último ponto da manifestação foi a praça 9 de Novembro.

Estavam presentes no protesto diversos representantes políticos. O deputado federal Waldenor Pereira, o presidente do PT Isaac Bonfim, os vereadores Alexandre Xandó e Fernando Jacaré, além de vários partidos, como o PT, PCdoB, PCB e PSB.

Os protestantes estavam utilizando máscara e praticaram distanciamento social. No ato, as pessoas criticaram a administração da pandemia do coronavírus do governo Jair Bolsonaro, pediram por mais vacina e atacaram a política econômica do governo federal.

Essa é a quarta manifestação “fora Bolsonaro” realizada em Conquista.

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também