Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Ceavic chega a 80% de ocupação; sucesso é comemorado por empresários e Vereadores durante o “corujão de ofertas”

Random image


Em julho do ano passado, foi inaugurado oficialmente um dos maiores empreendimentos do Norte-Nordeste: a Central de abastecimento de Vitória da Conquista (Ceavic). Muito antes de sua inauguração, o local já tinha todos os boxes e pedras de comercialização vendidos, agora, pouco mais de 9 meses depois, está com 80% de sua capacidade preenchida.

Desde que foi aberta, a Ceavic vem recebendo a visita de empresários e autoridades de várias cidades e estados, interessados em adotar o modelo implantado em Vitória da Conquista. A estrutura conta com centenas de boxes e pedras para comercialização de hortifrutigranjeiro. Além de posto de gasolina, farmácia, lotérica, que ainda estão em fase de implantação, e outros espaços de comercialização, que tornam o local completo.

Na quarta-feira (15), durante o chamado “corujão da Ceavic”, quando os comerciantes fazem várias promoções, os vereadores Ricardo Babão e Subtenente Muniz visitaram o espaço acompanhados do empresário e um dos responsáveis pelo espaço, Handrick Abboud, e comemoraram o sucesso.

“Eu venho falando que isso aqui é uma riqueza para o nosso município. Aqui não tem poeira, até as frutas ficam mais bonitas em uma ambiente como esse aqui. Conquista só tem a agradecer à Ceavic, empreendimentos como esse aqui podem sempre contar com a Câmara de Vereadores. Coloquei hoje uma moção de aplausos para vocês receberem na Câmara”, anunciou o vereador Ricardo Babão.

Muniz relembrou que esses empreendimentos melhoram a cidade. “Nós temos que engrandecer o que melhora a cidade. Nós estamos vendo aqui o pessoal de Malhada, do Baixão, do Pradoso, do Sagui trabalhando e isso não tem preço”, disse.

O primeiro ano de atuação tem sido uma grande oportunidade de demonstrar a força do empreendimento que tem ganhado cada vez mais notoriedade e levado o nome de Vitória da Conquista para outras cidades e estados.

Confira a entrevista na íntegra: 

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também