Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Camelôs afirmam que deficiente visual já chegou chutando a barraca; eles falam em armação para tirá-los do local

Random image


A polêmica em torno da agressão de dois irmãos deficientes visuais ganhou um novo capítulo na última semana. Conforme divulgado pelo Blog do Sena, uma bate-boca entre dois irmãos deficientes visuais e camelôs, por causa de barracas colocadas sobre o piso tátil, acabou se tornando agressão física.

Na versão dos irmãos, eles teriam pedido para que os camelôs retirassem as barracas e mercadorias para que o caminho ficasse livre. No entanto, os camelôs teriam se recusado, e ele resolveu tirar por conta própria as mercadorias, momento em que um dos camelôs foi para cima dele o agredindo com socos e pontapés.

Na última semana, os camelôs contaram outra versão para o acontecimento, que foi destaque no programa Redação Brasil desta terça-feira (04). Nessa versão, o indivíduo já chegou derrubando as mercadorias e barracas. Quando alguns tentaram conter a ação, foram agredidos com bengaladas pelo deficiente visual. Eles dizem ainda que a agressão ao deficiente partiu de um terceiro que nem se quer é camelô.

Os camelôs afirmam que tudo se trata de uma armação para retirá-los da nova Estação de Transbordo.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também