A Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista entregou, nesta quarta-feira (06), uma Moção de Aplausos para o empresário Edilvânio Alves, mais conhecido como Seis Dedos, em reconhecimento pelo trabalho desenvolvido na Arena Sashira. O local é um dos maiores complexos de lazer da região.
A Moção foi de autoria do vereador Anderson Ribeiro (PCdoB) e subscrita pelos vereador Luís Carlos Dudé (sem partido) e Ricardo Babão (PCdoB).
Durante o recebimento, Seis Dedos relembrou a morte da filha, Sashira Camilly, que dá nome ao espaço. “Quero agradecer à Câmara, a todos os vereadores que votaram essa moção de aplauso, em especial ao vereador Anderson. Eu estou muito feliz, porque daqui a dois dias, vai ser o dia Internacional da mulher, e eu sinto que é uma homenagem à minha filha, que teve a vida ceifada há dois anos e seis meses atrás. Minha filha foi sangrada como se sangra um bode, foi mutilada, inclusive o rosto, enfiaram uma faca na mandíbula dela e rasgaram até a boca por três monstros. Hoje ela está no céu. Eu sinto a presença dela aqui hoje, e ela está muito feliz. Aquele empreendimento foi ela que sonhou, que idealizou, só não viu funcionando, mas em casa espaço ali tem o dedo dela”, disse.
A jovem foi morta em setembro de 2021 pelo ex-namorado, com a ajuda de dois colegas. O corpo da moça foi jogado em uma área de mato na cidade de Planalto.
Confira o discurso na íntegra: