Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Call Center disponibilizado pela Prefeitura para notificação de casos suspeitos de Coronavírus não funciona mesmo após ampliação das linhas

Random image

No início desse mês, Call Center da Secretaria Municipal de Saúde de Vitória da Conquista ampliou as linhas telefônicas disponíveis para atender a população. Foram instalados cinco novos números e o serviço passaram a funcionar com 12 canais de comunicação, com o apoio de uma equipe de profissionais que estará a postos todos os dias de 8 às 18h, atendendo ligações daqueles que necessitarem tirar dúvidas ou relatar algum sintoma da Covid-19.

Contudo, mesmo com a ampliação, a população segue enfrentando os mesmos problemas quando precisam ligar para os números disponibilizados.

Nesta terça-feira (18), leitores entraram em contato com o Blog do Sena informando que nenhum dos números estavam atendendo. Ainda de acordo com os leitores, alguns dos números chamam e não atendem, enquanto outros nem chegam a chamar. O problema é o mesmo registrado antes da ampliação das linhas.

Em entrevista no período da ampliação, a secretária municipal de Saúde, Ramona Cerqueira, afirmou que os problemas ocorrem devido ao grande fluxo de ligações recebidas pelo call center, que chegam a 300 por dia.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também