Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Buracos, lama, escuridão e até esgoto a céu aberto tomam conta de avenida “gastronômica” da cidade

Random image
Foto: Blog do Sena

Um “esgotão” voltou a perturbar a vida de funcionários e clientes de um dos locais mais boêmios de Vitória da Conquista. A Avenida Alziro Prates, no bairro Candeias, está com o esgoto a céu aberto causando muitos transtornos para quem passa pelo local. 

É nessa avenida onde estão alguns bares e restaurantes mais badalados da terceira maior cidade da Bahia. Apesar da importância econômica para o município e de entretenimento para a população, o local vem sofrendo com o “fedozão” que toma conta da via. Além do mau cheiro, a água suja, que tem um grande potencial para transmitir doenças, tomou conta de metade da via e chega a dificultar o acesso ao passeio.

Mas, os problemas encontrado no polo gastronômico de Vitória da Conquista não param por aí. Apesar de importante e de estar em uma das áreas mais valorizadas de Vitória da Conquista, a avenida sofre com a falta de infraestrutura. A escuridão domina a via uma vez que a iluminação pública é insuficiente para o local e as pessoas precisam andar no escuro.

Além disso, a via está com vários buracos e muita lama que atrapalham pedestres e motoristas. Os problemas chamam atenção porque estão sendo encontrados em uma área nobre da cidade. E levanta o questionamento de como estar a situação nos bairros periféricos, principalmente após as fortes chuvas do final do ano passado que agravara ainda mais os problemas.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também