Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Bairro Brasil vai ganhar centro de distribuição dos Correios

Random image

A antiga agência dos Correios na Rua Santo Antônio, no bairro Brasil, está sendo reformada para se tornar um novo centro de distribuição, ampliando a capacidade de operação da empresa em Vitória da Conquista, que já é o segundo maior distribuidor do interior do estado, depois de Feira de Santana. A notícia foi dada pela assessora do gabinete da Superintendência dos Correios no Estado da Bahia, Marileide Almeida, que foi recebida. ontem (23), pela prefeita Sheila Lemos.

A prefeita parabenizou a iniciativa da empresa e ressaltou a importância do investimento para Vitória da Conquista e região. “Vitória da Conquista é polo de uma região importante, com uma economia pujante. a chegada desse novo centro vai impulsionar ainda mais o desenvolvimento local e regional. Vitória da Conquista não pensa só Vitória da Conquista, a gente pensa a região e se a região for forte, seremos um município forte”, afirmou Sheila.

Além de implantar o novo centro de distribuição, os Correios vão treinar produtores e empresários locais visando a facilitação no envio de seus produtos para outros municípios. “Do interior, escolhemos Vitória da Conquista para ser piloto de projetos de inovação, pela localização, a importância do comércio”, explicou  Marileide Almeida, que estava acompanhada de uma comitiva de executivos regionais da empresa.

Na reunião com a prefeita, os representantes dos Correios também falaram da necessidade de uma parceria para melhorar a organização dos logradouros por nome e a sinalização indicativa de ruas e avenidas nos bairros. A prefeita colocou o governo municipal à disposição para a realização do trabalho e encaminhou o pleito aos setores competentes para cuidar do assunto na Prefeitura.

Participaram da reunião, pelo Governo Municipal, secretário Chefe do Gabinete Civil, Lucas Dias e pelos Correios,  o coordenador regional de operações, Robson Nunes; o gerente de coleta e distribuição do Estado da Bahia, Juarez Pereira; a gerente de Atendimento da Região de Vitória da Conquista, Carla Ataíde; o coordenador de atendimento e vendas, Cláudio Macedo; e o supervisor de operações, Nivaldo Santos.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também