Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Após solicitação de Fabrício Falcão, placas de sinalização são instaladas em frente a CEAVIC

Random image

Na manhã desta sexta-feira, 28, as primeiras placas de sinalização foram instaladas em frente a Central de Abastecimento do Ceasa de Vitória da Conquista a CEAVIC, na BA-262, em direção a Anagé.

Foram instalados diversões equipamentos de sinalizações, em uma intervenção da Secretaria de Infraestrutura da Bahia. As placas tem o objetivo de preparar o local para a instalação dos redutores de velocidade.

As intervenções viárias foram feitas após uma reunião entre o Deputado Estadual Fabrício Falcão, PCdoB, o vereador Ricardo Babão, e os empresários que administram a Central: Randrik e Zequinha.

O pedido era que fossem instalados redutores de velocidade e retornos seguros, uma vez que a cada dia mais de 10 mil pessoas visitam a CEAVIC e dezenas de caminhões transitam pela rodovia.

Por conta dessa movimentação, diversos acidentes foram registrados no trecho, o que jogou luz para a necessidade de mais segurança viária no perímetro.

Após a instalação das placas, redutores de velocidade serão construídos no trecho e retornos serão readequados para promover mais tranquilidade no trânsito do local.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também