Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Após polêmica com professoras, Humberto Pinheiro deixa Rádio

Random image


Um bate-boca entre duas professoras que compõem a direção do Sindicato do Magistério Municipal Público de Vitória da Conquista (Simmp) e dois radialistas, um deles Humberto Pinheiro, durante uma entrevista ao vivo repercutiu muito na cidade. A situação provocou protestos na porta da rádio, além da aprovação de uma moção de repúdio contra os dois radialistas e também a formalização de uma queixa no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) contra os dois apresentadores.

Após todo o imbróglio e as críticas da sociedade conquistense, que rechaçou a postura dos comunicadores para com as professoras, Humberto não retornou ao programa.

Atualmente, o programa de rádio está sendo apresentado apenas por um dos jornalistas que também esteve envolvido na confusão. Os comentários nos bastidores são de que ele teria sido demitido, o que segue sem confirmação.

O apresentador é conhecido pela defesa implacável á gestão do ex-prefeito Herzem Gusmão e também da prefeita Sheila Lemos. Ele foi o responsável por mandar as professoras se retirarem do estúdio e por impedir a argumentação das profissionais.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também