Através das redes sociais, o Varejão do Óleo anunciou o retorno das atividades. A loja, que fica localizada na Avenida Juracy Magalhães, foi interditada no dia 14 de maio após o vereador David Salomão impedir a interdição de uma barbearia que funcionava no local.
O estabelecimento estava autorizado pelo Decreto municipal a funcionar, uma vez que fazia parte dos serviços essenciais. Contudo, a barbearia que funciona dentro da loja estava violando o decreto ao abrir. Assim, os fiscais do Setor de Posturas, da Secretaria de Serviços Públicos, foram até o local interditar a barbearia.
Contudo, o vereador chegou e, aos gritos, expulsou os fiscais, impedindo a interdição. Contudo, momentos depois, com a chegada da Polícia Militar, o local foi interditado, incluindo a loja de óleo.
O proprietário do local afirmou em nota que não concordou com a atitude do vereador e disse ter sido prejudicado pela atitude de Salomão.
Eu disse que eles podiam fazer, porque eles estavam cumprindo a lei. Mas um dos meninos da barbearia chamou Salomão, que já chegou alterado, dizendo que não ia fechar. Depois, eu ainda conversei com David, falei com ele: ‘Não faça isso, porque você vai me prejudicar’. Aí o pessoal saiu, e eu fiquei para responder a bronca. Eu estou dentro da lei, minha empresa está dentro dos serviços essenciais, mas eu estou pagando pelo erro dos outros”, explicou o proprietário na época.