Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Após incêndio, estrutura de ferro do Atacadào fica retorcida e lona branca oculta estragos; Bombeiros ainda trabalham no local

Random image

O incêndio que atingiu o Atacadão de Vitória da Conquista na última sexta-feira (8), consumiu o mercado, queimando todo o estoque da loja, destruindo o mobiliário e os equipamentos do estabelecimento.

O Blog do Sena esteve no imóvel, localizado no bairro Conveima II, para averiguar a situação na manhã desta terça (12), quatro dias após o incêndio que demorou pelo menos oito horas para ser extinto. 

Agora, resta a estrutura de ferro do mercado, que ficou retorcida após o acidente, e uma lona branca oculta o resultado das chamas na parte externa.

Bombeiros ainda atuam no ponto do mercado atacadista a fim de conter focos de incêndio. A fumaça, que se avolumou no céu de Conquista na última sexta, ainda não se extinguiu completamente e continua subindo.

Em nota ao Blog do Sena, o 7°GBM/Vitória da Conquista informou que bombeiros militares prosseguem fazendo o monitoramento no local. A corporação ressaltou ainda que não houve vítimas e a causa do incêndio ainda é desconhecida.

Os empregos dos funcionários do Atacadão podem ser mantidos, conforme já divulgado pelo Blog do Sena na última segunda-feira (11), mas ainda não há indícios de que a reconstrução do mercado será iniciada.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também