Na noite da última quinta-feira (18), acontecia em um bar de Vitória da Conquista, a Live Solidária realizada durante o programa Samba Conquista, que vai ao ar na Rádio Clube FM, com apresentação de Osmar César. A live tinha como objetivo arrecadar fundos para músicos e bandas, que estão impossibilitados de tocar há 3 meses por causa da pandemia de Coronavírus.
Participavam da live Bacana, Aventureiros do Sampa, Manyart, Quintas do Samba, Mulher no Samba. No meio da transmissão, fiscais da Secretaria Municipal de Serviços Públicos chegaram no local e determinaram o encerramento do evento.
O apresentador precisou interromper a apresentação e finalizar a transmissão, uma vez que os fiscais ameaçaram multar o estabelecimento onde a live era realizada.
“Eu quero pedir desculpas a vocês, quero pedir desculpas a vocês da live, quero pedir vocês que estão seguindo a gente, que estão ouvindo a gente, quero pedir desculpas a Bacana, Aventureiros do Sampa, Manyart, Quintas do Samba, Mulher no Samba. Infelizmente vamos ter que parar a live agora por determinações legais daqui da Prefeitura de Vitória da Conquista. Não entendeu a nossa ação social e se não encerrarmos agora o bar pode ser multado. Infelizmente a gente vai encerrar a nossa live nesse exato momento“, finalizou Osmar.