Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: 22º São Pedro de Dona Hilda foi celebrado com fartura de comidas típicas, muito forró e muitas saudades da jovem Sashira

Random image
Fotos: Blog do Sena

Há 22 anos dona Hilda Alves da Silva, mãe do empresário Seis dedos e avó da jovem Sashira Camilly, celebra o São Pedro com uma festa tradicional. Além da fogueira, comidas típicas e forró, ela reúne familiares e amigos.

Na noite da última terça-feira (29), a comemoração do São Pedro de dona Hilda ocorreu no KLS Ranch, pela primeira vez, sem a presença física da jovem Sashira, assassinada pelo ex-namorado em setembro do ano passado.

Apesar da saudade, a celebração ajudou a recordar a alegria da jovem, que sempre ajudava a animar a folia.

Em entrevista ao Blog do Sena, o empresário Edilvânio Alves, conhecido como Seis dedos, falou sobre a saudade e das boas recordações. “Primeira vez o São Pedro de Dona Hilda acontece sem Sashira. Nesses 22 anos, ela participou por 18 anos e era a alegria, contagiava todo mundo. Eu tenho certeza que ela está aqui presente”, afirmou.

A animação da festa ficou por conta dos cantores Dalton Camargo, Rogerinho e Danillo Kiribamba, que com seus repertórios diversificados fizeram os participantes arrastarem o pé e curtirem a festa ao som do bom e velho forró pé de serra.

São Pedro ficou conhecido tradicionalmente como protetor das viúvas, assim, eu sua homenagem, as viúvas acendem fogueira em homenagem ao santo.

Confira as fotos: 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também