
Os usuários do Aeroporto Glauber Rocha, em Vitória da Conquista, que precisam dos serviços de motoristas de aplicativos para se deslocarem, estão enfrentando problemas. Isso porque o número de profissionais no local caiu drasticamente. O Blog do Sena divulgou uma matéria na segunda-feira (5), mostrando que os clientes estão encontrando dificuldades para conseguir uma corrida.
Nesta terça-feira (6), a Concessionária do Aeroporto de Conquista enviou uma nota ao Blog do Sena informando que “que não compactua com a oferta clandestina de transporte nas dependências do Aeroporto”.
Segundo a nota, para zelar pela segurança de passageiros e usuários, “tem adotado medidas para inibir a abordagem direta dos clientes, de maneira que o contato seja feito exclusivamente pela plataforma.”
Disse ainda que, atualmente, “ Aeroporto concede aos motoristas de aplicativo 15 minutos de permanência em frente ao terminal antes e após o voo, com acesso ao Wi-Fi gratuito para facilitar o contato com clientes”.
A Concessionária finaliza informando que “orienta que a contratação da viagem deve ser feita apenas pelo dispositivo móvel. Desta forma, a administração aeroportuária tem por objetivo organizar e não coibir a oferta deste serviço”.
Veja a nota na íntegra:
A Concessionária do Aeroporto de Conquista informa que não compactua com a oferta clandestina de transporte nas dependências do Aeroporto e esclarece que, para zelar pela segurança de passageiros e usuários, tem adotado medidas para inibir a abordagem direta dos clientes, de maneira que o contato seja feito exclusivamente pela plataforma.
Atualmente, o Aeroporto concede aos motoristas de aplicativo 15 minutos de permanência em frente ao terminal antes e após o voo, com acesso ao Wi-Fi gratuito para facilitar o contato com clientes.
Para prezar pela segurança dos usuários deste serviço, a Concessionária orienta que a contratação da viagem deve ser feita apenas pelo dispositivo móvel. Desta forma, a administração aeroportuária tem por objetivo organizar e não coibir a oferta deste serviço.