Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Concessionária diz que “não compactua com a oferta clandestina de transporte nas dependências do Aeroporto”, ao explicar novas medidas

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Foto: Blog do Sena

Os usuários do Aeroporto Glauber Rocha, em Vitória da Conquista, que precisam dos serviços de motoristas de aplicativos para se deslocarem, estão enfrentando problemas. Isso porque o número de profissionais no local caiu drasticamente. O Blog do Sena divulgou uma matéria na segunda-feira (5), mostrando que os clientes estão encontrando dificuldades para conseguir uma corrida.

Nesta terça-feira (6),  a Concessionária do Aeroporto de Conquista enviou uma nota ao Blog do Sena informando que “que não compactua com a oferta clandestina de transporte nas dependências do Aeroporto”.

Segundo a nota, para zelar pela segurança de passageiros e usuários, “tem adotado medidas para inibir a abordagem direta dos clientes, de maneira que o contato seja feito exclusivamente pela plataforma.”

Disse ainda que, atualmente, “ Aeroporto concede aos motoristas de aplicativo 15 minutos de permanência em frente ao terminal antes e após o voo, com acesso ao Wi-Fi gratuito para facilitar o contato com clientes”.

A Concessionária finaliza informando que “orienta que a contratação da viagem deve ser feita apenas pelo dispositivo móvel. Desta forma, a administração aeroportuária tem por objetivo organizar e não coibir a oferta deste serviço”.

Veja a nota na íntegra:

A Concessionária do Aeroporto de Conquista informa que não compactua com a oferta clandestina de transporte nas dependências do Aeroporto e esclarece que, para zelar pela segurança de passageiros e usuários, tem adotado medidas para inibir a abordagem direta dos clientes, de maneira que o contato seja feito exclusivamente pela plataforma.

Atualmente, o Aeroporto concede aos motoristas de aplicativo 15 minutos de permanência em frente ao terminal antes e após o voo, com acesso ao Wi-Fi gratuito para facilitar o contato com clientes.

Para prezar pela segurança dos usuários deste serviço, a Concessionária orienta que a contratação da viagem deve ser feita apenas pelo dispositivo móvel. Desta forma, a administração aeroportuária tem por objetivo organizar e não coibir a oferta deste serviço.

 

 


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