A Central de Abastecimento de Vitória da Conquista (Ceavic) vem conquistando os clientes, mas também, os permissionários que atuam no empreendimento. O empresário Caique Lima é um deles que comemora a parceria com a Ceavic.
A família de Caique Lima é proprietária do Comercial Lima que comercializa hortifruti em geral. No local, trabalham Caique, que é filho, além dos seus pais Zequinha e Dona Zete. Além disso, o empreendimento familiar emprega 50 funcionários de forma direta. Em entrevista ao Blog do Sena, Caique revelou que o comércio da família cresceu desde que foram para a Ceavic. Anteriormente, eles atuavam na antiga Ceasa que funcionava na Avenida Juracy Magalhães. Segundo ele, o crescimento das vendas chega a 70%.
“A cada dia a Ceavic vem tomando força, vem crescendo, aumentando a sua representatividade na região Sudoeste, no Norte de Minas, e na Região Oeste da Bahia. Hoje, a Comercial Lima, graças a Deus, além do crescimento expansivo de área, coloco que cresceu em torno de 60 a 70% o número de vendas, em relação quando estávamos na Juracy Magalhães”, explicou Lima.
Com espaço mais amplo e confortável, Caique explica que agora consegue oferecer uma melhor estrutura e atendimento para os clientes. Segundo, a organização do local também reflete no tempo de espera para o carregamento dos caminhões dos clientes garantido mais agilidade.
“Expandimos e estamos crescendo mais. Uma estrutura decente que podemos entregar para os nossos clientes. O giro, hoje, de carregamento é muito fácil, o cliente chegou, carregou e vai embora. Antigamente, o cliente gastava o dia todo para carregar. Mas, hoje em dia são três horas”, contou Lima.
Localizado na saída para Anagé, o empreendimento conta com 120 unidades de Box e 272 Pedras para o comércio atacadista de hortifrúti, mais um centro comercial com 20 lojas para atividades diversas que atendam às necessidades do público dentro da Ceasa. A organização e a higiene do local também são diferenciais reconhecidos pelo público.
Além disso, o local possui farmácia e ganhou recentemente uma churrascaria e uma Casa de Carnes. Tudo isso pensando em oferecer os melhores serviços para os clientes. Atualmente, a o empreendimento é o único atacadista da cidade e o maior do interior da Bahia.
Confira a seguir a entrevista na íntegra: