
Os usuários do Aeroporto Glauber Rocha, em Vitória da Conquista, que precisam dos serviços de motoristas de aplicativos para se deslocarem, estão enfrentando problemas. Isso porque o número de profissionais no local caiu drasticamente.
Após reclamações dos usuários, o Blog do Sena esteve no aeroporto neste domingo (4) e constatou a veracidade da situação. Não há motorista de aplicativo na maior parte do tempo.

Além disso, os motoristas de aplicativos estão preferindo não aceitar corridas dos clientes para o Aeroporto Glauber Rocha. De acordo com informações colhidas pelo Blog do Sena, o problema se iniciou após uma série de restrições serem adotadas pela concessionária que administra o equipamento.
Algumas barreiras foram instaladas na área externa do aeroporto, impedindo os motoristas de aplicativos estacionarem os veículos. Uma placa foi colocada no local informando que o embarque e desembarque via transporte deve ser imediato e a tolerância máxima é de apenas 3 minutos. As restrições impostas tem feito com que os motoristas de aplicativos “desapareçam” do Aeroporto Glauber Rocha.

Dessa forma, os profissionais não tem onde esperar as corridas. A situação vem gerando transtornos, aumentando a dificuldade do usuário que desembarca no aeroporto para dar sequência ao seu destino final.
Dessa forma, o usuário que necessita do serviço de transporte é obrigado, já que não tem opção, a aceitar as corridas de táxi. Como o serviço é mais caro, muita gente está reclamando da situação.