Na manhã desta quarta-feira(8), a Câmara de Dirigentes Lojistas de Vitória da Conquista (CDL) realizou o lançamento das campanhas promocionais de São João e Natal 2023. O evento aconteceu no Moviecom Cinema do Shopping Conquista Sul, onde foi anunciado as premiações que consumidores conquistenses e da região poderão concorrer. As campanhas são ações da CDL para estimular o comércio local.
De acordo com Márcio Pereira, presidente da CDL, a partir de 15 de junho a campanha de São João já está em vigência. Serão cerca de R$40 mil em vales compras instantâneos para compras acima de R$100. “É a CDL desenvolvendo o trabalho dela de união do comércio. Ela representa o comércio lojista, seja de rua ou do shopping. É unir as forças para gerar mais renda e emprego para nossa cidade”, comentou o presidente. Já para o Natal, ainda segundo Márcio, 5 carros 0 km serão sorteados. “Serão distribuídos nas regiões comerciais. Aqui a área do Shopping Conquista Sul, completando a zona sul da cidade, mas também para o leste, oeste e centro. E um carro itinerante que vai estar em cima de um carro prancha divulgando e incentivando o consumo no comércio”, detalhou.
1 mil associados até dezembro – Márcio contou também que a CDL tem como meta ter cerca de mil associados até o final de 2023. “A CDL representa a classe comercial, é a ponte entre o lojista e poder público. Não é um custo alto para ser associado. O sócio contribuinte paga R$35 reais por mês para fazer parte das campanhas e ter acesso a tudo que é proposto pela CDL”, explicou. “Conto com o apoio de todos os lojista para participar como associados e das nossas campanhas, e assim ter um município cada vez mais forte”, convidou.
Parceria CDL e Shopping Conquista Sul – Além de sediar o lançamento das campanhas, o Shopping Conquista Sul é um dos parceiros da CDL. “Essa é uma parceria de total sucesso, já antevejo. O Conquista Sul com a força do comércio local vai fazer acontecer na cidade. Queremos prosperidade, ganhos de negócio, que varejista tenha resultado e que a população seja beneficiada”, frisou César Zolim, superintendente do Shopping.
César informou também que o Conquista Sul, além de receber a campanha da CDL, já está preparando sua própria campanha de Natal. “Já é tradição realizar campanhas de Natal bem atraentes e não será diferente agora em 2023”, adiantou.