Um poste de energia elétrica tem preocupado os moradores da Avenida Paramirin, no bairro Brasil, em Vitória da Conquista. O problema é porque o poste está inclinado e não se sabe quais são os riscos dele cair.
No poste, vários fios foram instalados. Além dos de energia, os fios de telefonia e internet têm sobrecarregado os postes em Vitória da Conquista. A situação chama atenção, uma vez que é não é um fato isolado, e tem se tornado um problema na cidade.
Em contato com o Blog do Sena, os moradores informaram que estão preocupados com os riscos de acidentes, caso o poste caia no chão. Com uma grande quantidade de fios, alguns postes não têm suportando o peso e estão ficando inclinados ou até caindo.
Esse foi o caso de um poste Rua União Operária, Centro, que caiu por cima de uma carro que estava estacionado no último dia 30 de maio. Com a queda do poste, a fiação ficou completamente no chão o comprometeu o fornecimento de energia e internet para os moradores