Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

“Com minha ida para o Cidadania, a prefeita Sheila Lemos ganha mais um partido na sua base aliada”, afirma secretária de Governo, Geanne Oliveira

Random image
Foto: Blog do Sena

Depois da saída surpresa do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), a secretária de Governo da prefeita Sheila Lemos, Geanne Oliveira, participou da primeira reunião do seu novo partido, o Cidadania, na última quinta-feira (16).

Em entrevista ao Blog do Sena, Geanne falou sobre sua ida para o partido e sobre a missão recebida do vereador de Salvador e presidente estadual do Cidadania, Joceval Rodrigues. “Recebi e me comprometi com o presidente de realizar o diretório do Cidadania em 30 dias. Tudo isso para sairmos da condição de comissão provisória”, afirmou.

A repercussão de sua saída só não foi maior do que a afirmação de que estaria militando para a formação de uma terceira via. A declaração provocou uma enxurrada de críticas, inclusive do líder de governo da prefeita na Câmara de Vereadores, Chico Estrella.

Durante a entrevista, ela esclareceu que sua afirmação se refere às eleições de 2022. Geanne reforçou ainda que a prefeita terá mais um partido na sua base aliada com sua ida para o Cidadania. “Eu estava me referindo às eleições de 2022, você só pode discutir uma eleição de cada vez. A eleição que nós vamos ter é de 2022, não de 2024. Hoje eu defendo não é nem uma terceira via, é a única via para as eleições de 2022. O Cidadania nunca saiu dos braços de Sheila. Eu inclusive estou no cidadania porque a prefeita Sheila Lemos me autorizou a aceitar o convite de Joceval Rodrigues. A chance é nula de que se haja qualquer dúvida nesse sentido. A prefeita Sheila Lemos ganha mais um partido para sua base aliada com minha ida para o Cidadania”, enfatizou.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também