Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Com grande comitiva, ​Dr. Maurílio Lemos demonstra força política ao lado do governador Jerônimo Rodrigues em Encruzilhada

Random image

O prefeito de Cândido Sales,  Maurílio Lemos (PSD), demonstrou sua crescente influência política no sudoeste baiano ao liderar uma expressiva comitiva durante a visita do governador Jerônimo Rodrigues (PT) ao município de Encruzilhada, no último domingo (13). A presença de Dr. Maurílio, como é mais conhecido, acompanhado por prefeitos, ex-prefeitos, vereadores da base, colaboradores e sua mãe, a ex-prefeita Sidélia Lemos, evidenciou sua capacidade de mobilização e prestígio regional.

A visita do governador Jerônimo Rodrigues a Encruzilhada teve como objetivo a entrega de importantes obras para a comunidade local, incluindo a inauguração do Pelotão da Polícia Militar, a reforma do Campo Alternativo Jaime Alves Costa, a cobertura da feira livre Avelina Martins de Almeida e a pavimentação de vias no Bairro Fortaleza. Essas ações reforçam o compromisso do governo estadual com o desenvolvimento do sudoeste baiano. O evento reuniu políticos e lideranças de vários municípios baianos.

Dr. Maurílio, reeleito em 2024 com 68,83% dos votos válidos, tem consolidado sua liderança política não apenas em Cândido Sales, mas em toda a região. Sua atuação à frente da prefeitura tem sido marcada por avanços em áreas como infraestrutura, saúde e educação. Além disso, desde julho de 2024, ele preside o Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Vitória da Conquista e Itapetinga (Civista), responsável pela gestão da Policlínica Regional de Saúde, que atende a população de 28 municípios da região sudoeste da Bahia. 

A participação ativa de Dr. Maurílio em eventos regionais e sua proximidade com lideranças estaduais evidenciam seu compromisso com o fortalecimento das políticas públicas e o desenvolvimento sustentável do sudoeste baiano.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também