A pré-candidatura do advogado Pedro Alves de Lacerda Sobrinho, mais conhecido como Dr. Pedrinho, foi reforçada nesta sexta-feira (07), pelo presidente estadual do PT, Éden Valadares. Outro apoio importante foi o atual prefeito Lei Teixeira (PSD). Com isso, ele vai disputar o pleito pela Federação Brasil Esperança (PCdoB, PT e PV).
Éden Valadares reforçou o nome do pré-candidato. “Eu quero aqui reafirmar, Pedrinho é o candidato do presidente Lula, do governador Jerônimo e da nossa federação, por reunir as melhores condições para a disputa, mas também porque será um grande prefeito para Encruzilhada. Então, quem está plantando fofoca, quem tá dizendo que vai bagunçar, não adianta. A direção estadual do PT, PCdoB e PV, reafirma nosso apoio. Estaremos juntos na sua convenção, na sua caminhada e na sua vitória”, assegurou Valadares.
O prefeito Lei também reafirmou o apoio. “Estamos juntos nessa jornada há bastante tempo, a federação já havia definido a candidatura do PCdoB com o nome de Pedrinho. O PT e o PV vão caminhar junto e o PSD, meu partido, vai estar junto nessa caminhada. Pedrinho é o pré-candidato do governo, do governador e a gente está junto nessa caminhada”, reforçou.
Pedrinho agradeceu o apoio. “Fiquei muito feliz, o PT é um partido que eu tenho uma admiração tremenda e não vou medir esforços para honrar toda a confiança que me depositaram”, disse.