Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Cavalos são flagrados circulando livremente à noite em ruas do bairro Vila Serranas

Random image

Frequentemente, leitores do Blog do Sena têm alertado e informado nossa reportagem acerca do perigo gerado pela presença de animais soltos nas ruas de Vitória da Conquista. Só neste mês, já foram enviados fotos e vídeos de cavalos pastando livremente no bairro Ibirapuera e no Centro da cidade.

Desta vez, pelo menos oito cavalos foram flagrados por um morador do Vilas Serranas, circulando pelo bairro no período da noite. De acordo com ele, desde a última sexta, 21, os animais têm andado por localidades como a Rua Zero e a Avenida Fernando Spínola.

Ao disputarem espaço com carros e outros veículos, o risco de acidentes com esses cavalos aumenta. O recolhimento é de responsabilidade da Prefeitura Municipal, que deve encaminhá-los para abrigos e cobrarem multas dos seus proprietários.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também