Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Casal homoafetivo é assassinado a tiros; Saco de lixo teria motivado o crime

Random image

Um casal homoafetivo foi morto a tiros na noite de quinta-feira (6) no bairro de São Marcos, em Salvador. A suspeita é de que as vítimas foram executadas por traficantes.

A Polícia Civil está investigando o caso para apurar a autoria e motivação do duplo homicídio.

As vítimas foram identificadas como o ajudante de pedreiro Lairton de Souza, de 23 anos, e sua esposa, Alexia Silva de Santana, de 19, uma mulher trans.

De acordo com o pai de Lairton, um conflito teria ocorrido entre a sua companheira e uma vizinha, motivada por um saco de lixo.

“Ele disse que a esposa tinha tido uma briga com a vizinha e que não era a primeira vez que isso acontecia, justamente por causa de um saco de lixo. Ele saiu para resolver com a vizinha, eu pedi para que ele não se alterasse e ele me disse que tudo bem. Meia hora depois, eu liguei mais uma vez e não consegui contato com ele e a companheira. Depois de uma hora, recebi a notícia de que meu filho tinha morrido”, disse o familiar em entrevista à TV Record Itapoan.

O casal, que vivia na Rua Paracaína, foi encontrado ferido na Rua Celina Ferreira. Em uma foto, que teria sido feita antes dos assassinatos, os dois aparecem sentados em uma calçada e com as mãos para trás, aparentemente amarradas.

As vítimas chegaram a ser socorridas pelos agentes para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Marcos, mas não resistiram aos ferimentos.

Familiares do ajudante de pedreiro dizem ainda que o casal foi tirado de dentro de casa e que todos os móveis foram levados do espaço.

A Polícia Civil informou que o duplo homicídio está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).  Até o momento, ninguém foi preso.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também