Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

CarnaPorto de Cândido Sales terá Calcinha Preta e Edson Gomes, além da presença de Jerônimo Rodrigues; confira programação

Random image

A edição de 2024 do CarnaPorto promete mais um ano de muito sucesso e animação. Serão 4 dias de muita festa em Cândido Sales, com bandas conhecidas nacionalmente.

A folia começa neste sábado (10), a partir das 13h30, com as apresentações de Márcio da Bahia, Paradinha Nova, Pegada X, Rei da Cacimbinha, Pisadocha da Bahia, Ney Talles, Kit Princesa e Foguete da Bahia. No domingo (11), o destaque fica por conta da Madeirada do Arrocha, Leva Noiz e Kasaka de Komuro Elétrico.

Na segunda-feira (12), Distak Baiano, Suíres Borges, Latitude 10, Édson Gomes, Samuel Vieira, Luciano Lins, Edilson San e Coração Elétrico vão animar os foliões.

No último dia de festa, terça-feira, o maior Carnaval da região receberá a visita do governador Jerônimo Rodrigues (PT), que vai prestigiar o evento ao lado do prefeito Maurílio Lemos. A festa também terá a animação de uma das bandas mais esperadas: Calcinha Preta, que se apresentará com Pedrinho do Piseiro, Taysson Ferraz, Betão e Banda, Chicletão, Tubarão, Yuri Viana, Megatron e Venenos da Paixão.

O evento contará com uma megaestrutura preparada pela Prefeitura para receber os turistas que vêm de várias cidades da região e também de outros estados


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também