Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Cândido Sales: Prefeito Dr. Maurílio Lemos abre CarnaPorto 2024; confira fotos do primeiro dia

Random image

O Prefeito de Cândido Sales, Dr. Maurílio Lemos, abriu neste sábado, 10, os festejos do CarnaPorto 2024, em Cândido Sales.

Logo na sequência, subiram ao palco grandes bandas do cenários baiano, como o Rei da Cacimbinha que agitou o público presente no Porto de Santa Cruz.

Durante toda a tarde e noite, diversos artistas passaram pelo pelo palco, nessa que já tornou a principal festa de Carnaval do sudoeste baiano.

Na mistura de ritmos, também se apresentaram: Paradinha Nova, Márcio da Bahia, Pegada X, Pisadocha da Bahia, Ney Sales, Kit Princesa e Foguete da Bahia.

Neste domingo, 11, mais uma noite de Festa. O principal destaque fica para a banca Leva Nóiz, com seu hit Mulher Maravilha, e a banda Kasaka de Kouro Elétrico.

Também vão passar pelo palco Cristiana Batista, The Play, VirouBahia, Maderada do Arrocha, Julymar Teixeira, Ramon Roman, Lucas Love, Neto Nunes e Bruninho Morais.

O evento é organizado pela Prefeitura de Cândido Sales e conta com grandes áreas de estacionamento, praça de alimentação extensa, área de diversão com Cascata, tobogã, parquinho, piscinas, campo de futebol de areia e vôlei, dentre outras atrações.

 

Além disso, equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar estarão a postos para garantir a segurança do público. A festa ainda vai contar com Sistema de Vídeo Monitoramento e Posto de Saúde


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também

Agenda Cultural

Luto: Morre Kokó da Banda Lordão

19 de fevereiro de 2024 às 16:38
Agenda Cultural

Conquista: Festival Point do Rock promete agitar o pós-Carnaval

16 de fevereiro de 2024 às 18:24
Agenda Cultural

Jerônimo Rodrigues visita CarnaPorto em Cândido Sales

13 de fevereiro de 2024 às 12:49
Agenda Cultural

Conquistenses aproveitam o feriado de Carnaval na Arena Sashira

13 de fevereiro de 2024 às 08:36
Agenda Cultural

Edson Gomes se apresenta no terceiro dia do CarnaPorto em Cândido Sales

12 de fevereiro de 2024 às 11:25