Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Caminho limpo: Força-tarefa da Prefeitura realiza limpeza de última hora na rua do Mediterrâneo, onde vai acontecer convenção do partido de Herzem

Random image
Foto: Blog do Sena

Há pouco mais de uma semana, foi notícia na mídia conquistense a situação da Rua Charles Lemos Andrade, onde fica a lateral da casa de eventos Mediterrâneo, onde será realizada amanhã (quarta-feira) a convenção do MDB, partido do prefeito Herzem Gusmão, juntamente com o DEM e o PTB, que pertencem à base aliada do gestor.

Foto: Rua Charles Lemos antes da limpeza

Sem calçada, o mato estava alto e a ciclovia tomada pela sujeira. Nas laterais da calçada o lixo havia se acumulado.

Foto: Blog do Sena

O Blog do Sena flagrou nesta terça-feira (08), exatamente um dia antes da convenção que vai oficializar a candidatura de Herzem à reeleição, uma verdadeira força-tarefa da Prefeitura realizando a limpeza de última hora do trecho.

Funcionários capinavam o mato alto, enquanto outros varreram a terra que cobria por completo a ciclovia. A presença de um caminhão pipa também deixava claro que o local seria lavado, isso depois de um ano sem manutenção.

Foto: Blog do Sena

A preparação é uma forma de tornar, ainda que apenas momentaneamente, a via mais bem cuidada, uma vez que devem transitar pelo local várias lideranças políticas, entre elas o presidente nacional do PTB e ex-deputado federal, Roberto Jefferson. O presidente Jair Bolsonaro, com quem Herzem tentar mostrar uma alinhamento político a todo custo, chegou a ser convidado, mas não confirmou. O prefeito de Salvador, ACM Neto, também foi chamado, mas não confirmou presença.

Os moradores também devem ficar mais contentes com a limpeza realizada na rua. Quem precisa transitar pela ciclovia também deve ficar mais satisfeito com manutenção dada pela Prefeitura.

Foto: Blog do Sena

Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também