BRG
Na sessão de quarta-feira (12), por unanimidade, os vereadores que integram as bancadas de situação e oposição, votaram e aprovaram empréstimo da Caixa Econômica Federal, para a Prefeitura de Vitória da Conquista, através do Finisa, no valor de R$ 45 milhões.
Ausentes
Devido ausência na sessão, a vereadora Lúcia Rocha (DEM), não votou a solicitação do empréstimo feito pela Prefeitura. Outra ausência notada, também integrante da bancada de situação, foi a do vereador, Pastor Sidney (PRTB).
Conforme mensagem enviada a Casa, os recursos serão empregados na implantação do 1º Parque da Cidade, com a despoluição do Rio Verruga. Construção de uma nova célula para o aterro sanitário, e obras de pavimentação e drenagem em vários bairros e locais da cidade.
O maior investimento, com aplicação de R$ 20 milhões, permitirá o asfaltamento de todo bairro Conveima na zona oeste da cidade.
Os vereadores demonstraram mais uma vez, que projetos que beneficiam a população, são aprovados. Tal atitude engrandece cada parlamentar que integra a Casa Legislativa da terceira maior cidade da Bahia.