Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Buscando sair da zona de rebaixamento, Vitória enfrenta o Santos no Barradão

Random image
[Buscando sair da zona de rebaixamento, Vitória enfrenta o Santos no Barradão]

O Vitória recebe o Santos nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Barradão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em 17º colocado, o rubro-Negro baiano necessita fazer valer o fator casa para sair do Z-4.

O Vitória não contará com Léo Gomes e Neílton, suspensos. O técnico Paulo Cesar Carpegiani recorreu ao mistério e comandou na última quarta-feira um treino fechado para a imprensa, onde fez testes para escolher os substitutos.

“São dois excelentes jogadores (suspensos), mas quem entrar vai corresponder à altura. O professor deixou claro que quem estiver melhor vai jogar. Não importa nome ou história”, afirmou Rodrigo Andrade.

Certo mesmo é o retorno de Willian Farias ao time titular. O “capita”, como é chamado entre o grupo, ficou um tempo parado por conta de lesão. Na última terça-feira (02) ele atuou pelo time de aspirantes para readquirir ritmo de jogo e falou sobre a partida.

“Me senti bem. Eu estou recuperado. Muitos falaram que eu iria ajudar o Sub-23, mas muito pelo contrário, eu fui ajudado”.

Por outro lado, o Santos deve ter força máxica contra o Leão. Com Robson Bambu e Lucas Veríssimo lesionados, Gustavo Henrique e Luiz Felipe formarão a dupla de zagueiros. Gabigol retorna após cumprir suspensão.

“O Rodrygo está com uma dorzinha no posterior ou no adutor. Ele viaja, mas a gente vai reavaliá-lo. Caso Rodrygo não possa jogar, sim (Derlis González será o titular). Hoje, Rodrygo não estaria disponível, mas vamos esperar quinta e sexta-feira”, disse o técnico Cuca.

FICHA TÉCNICA

Vitória x Santos

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 5 de outubro de 2018, sexta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)
Assistentes: Mauricio Coelho Silva Penna e Michael Stanislau (RS)

VITÓRIA:

Ronaldo, Jeferson, Ramon, Lucas Ribeiro e Fabiano; Willian Farias, Marcelo Meli e Yago; Rhayner, Erick e Léo Ceará. Técnico: Carpegiani

SANTOS:

Vanderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Rodrygo, Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Cuca


Curta e Compartilhe.


Leia Também