Desde que o vereador Chico Estrella (PTC) deixou a bancada de oposição para assumir a liderança, a vaga ocupada por ele na Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final da Câmara, que deveria ser ocupada por um vereador da bancada de oposição, passou a ser reivindicada. A CCJ é presidida pelo vereador Marcus Vinícius (Podemos) e composta por Ivan Cordeiro (PTB), ambos da bancada de situação, e por Estrella, que hoje também faz parte da bancada de situação.
Com a mudança de Estrella, a bancada de oposição passou a reivindicar a vaga. Informações recebidas com exclusividade pelo Blog do Sena são de que Estrella chegou a ser cogitado para deixar a comissão, mas o vereador Ivan Cordeiro teria aberto mão da sua vaga para que a oposição pudesse assumir e o líder da bancada de governo de Sheila continuar na bancada.
O nome cotado para a vaga é o do líder da oposição, Valdemir Dias (PT). A CCJ é tida como a principal comissão da Casa, sendo por ela que todos os projetos de lei passam antes de serem encaminhados para a votação.