Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Burburinhos da Política Conquista: Mesmo após piada de mau gosto com foto da cerveja “Corona”, secretária de Saúde deve continuar à frente da pasta

Random image

A  foto da secretária de Saúde de Vitória da Conquista, Ramona Cerqueira, com uma foto da cerveja “Corona” e a frase “muito mais motivos para agradecer”, ainda está tendo uma repercussão extremamente negativa. À frente da pasta, a secretária decidiu curtir o feriado em uma praia, enquanto isso, o município se aproxima de 500 óbitos pelo Coronavírus, 94% de ocupação dos leitos de UTI, e 20 leitos clínicos a menos no Hospital São Vicente e 649 casos ativos da doença.

A foto repercutiu nos bastidores da política e no município causando uma enxurrada de críticas à enfermeira, que não se preocupou em dar exemplo. A foto com a cerveja “Corona” foi entendida como deboche, em uma semana preocupante para o município.

Apesar da atitude controversa, o Blog do Sena teve acesso com exclusividade de que a polêmica não afetou a imagem da Secretária junto à prefeita Sheila Lemos (DEM) e não deve interferir em sua permanência à frente da pasta. Essa é a segunda vez que prefeita dá um novo “voto de confiança” a um membro do primeiro escalão. O primeiro foi ao secretário de Cultura, Adriano Gama, que mandou artistas “passarem o chapéu”. 

Enquanto isso, os conquistenses seguem esperando um calendário de vacinação mais organizado e uma solução para os leitos clínicos que foram desativados.

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também