Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

BRB abre agência na cidade e recebe as boas-vindas da prefeita Sheila Lemos

Random image

Vitória da Conquista passou a contar com os serviços de mais um banco. O Banco de Brasília (BRB) começou suas atividades na cidade nesta sexta-feira (14). Pela manhã, a prefeita Sheila Lemos recepcionou a gerente local do banco, Fabiana Madureira, em seu gabinete, deu as boas-vindas à instituição e iniciou conversações sobre parcerias com o Município.

“É muito bom para a cidade ter mais uma opção de instituição financeira com interesse, principalmente, na área de financiamento imobiliário. Desejamos boas-vindas ao BRB e tenho certeza que é mais uma instituição que vai oferecer bons negócios”, disse a prefeita, que citou a Vila do Servidor como um projeto que a Prefeitura poderá discutir uma parceria com o banco.

De acordo com Fabiana Madureira, o banco está inaugurando 49 agências, em 47 cidades do estado e já gerencia as contas do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) para a administração e depósitos judiciais.

“Nossa recepção foi maravilhosa e isso para nós é grandioso, pois a gente precisa realmente estreitar essas relações. A Prefeitura atua de forma muito próxima ao tribunal e às entidades de classe e nós estamos aqui para atuar junto à Prefeitura e fornecer o que todo o cidadão e a prefeitura precisarem”, declarou a gerente.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também