Um garoto de 10 anos morreu após ser atingido por uma bala perdida na frente da mãe dele, dentro do condomínio onde morava, na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador.
Segundo a polícia, dois homens invadiram o local a procura de um rapaz, que não teve o nome divulgado, e efetuaram disparos. No momento, um dos tiros atingiu o o menino, que não tinha nada a ver com a história.
“Ele estava em casa e aí eu liguei para o celular dele, para ele me trazer uma negócio, de um bloco para outro [do condomínio]. E aí, quando ele estava saindo do bloco… eu estava observando ele vindo… quando estava se aproximando de mim, passou um cara correndo e o outro veio atirando. Deu vários disparos. Um deles pegou no meu filho”, contou a mãe do garoto, Dayane Bárbara Aparecida.
O crime aconteceu na noite do último domingo (4). O menino, identificado como Luciano Gonçalves Silva Santos, chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu e foi a óbito na segunda-feira (5) pela manhã. Luciano foi enterrado nesta terça-feira (6).
O caso está sob investigação da Polícia Civil. Enquanto as respostas não aparecem, a família pede justiça.