Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Bahia: Motorista de aplicativo é sequestrado e morto pelo ex-marido de uma amiga


O corpo de Gilglebes Buriti Zamerim, de 41 anos, foi encontrado nesta segunda-feira (21) pela Polícia Militar em uma área rural de Eunápolis, no sul da Bahia. A vítima, que havia sido sequestrada há dois dias, foi localizada enterrada próximo a uma estrada no distrito de Gabiarra. Junto ao corpo, a polícia também localizou o carro de Gilglebes, que teria sido usado durante o sequestro.

O sequestro e o assassinato teria sido cometido por, Amós Santos Moreira, de 24 anos, ex. Marido de uma amiga de Gilglebes, que fugiu após cometer o crime. Amós sequestrou Gilglebes e sua própria filha, de apenas três anos. Felizmente, a criança foi encontrada em segurança e já foi entregue aos familiares. No entanto, Amós continua foragido, e a polícia segue em sua busca.

Prisão do Cúmplice Leva à Localização do Corpo

A descoberta do corpo de Gilglebes só foi possível após a prisão de Felipe dos Santos Santana, de 21 anos. Felipe foi capturado na BR-101, nas proximidades da comunidade Roça do Povo, a cerca de nove quilômetros do centro de Eunápolis. De acordo com a investigação policial, Felipe teve envolvimento direto no sequestro e no assassinato de Gilglebes. Após ser interrogado, ele confessou a participação no crime e revelou a localização do corpo às autoridades.

O caso segue em investigação pelas autoridades locais, que continuam mobilizadas para encontrar Amós Santos Moreira.

A prisão de Felipe trouxe importantes avanços para o esclarecimento do crime, mas a fuga de Amós mantém as buscas em curso.

A polícia pede que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja imediatamente repassada.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também