Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Bahia: Morte de pediatra em consultório pode ter sido encomendada por marido de mulher assediada por ele, afirma Polícia

Na quarta-feira da semana passada (23), o Blog do Sena noticiou sobre o assassinato a tiros do pediatra Júlio César de Queiroz Teixeira, de 44 anos, em um consultório particular no município de Barra, na Bahia.

As informações que a Polícia Civil detém até agora indicam que a morte do profissional de saúde pode ter sido encomendada pelo marido de uma mulher a quem o médico assediou.

Os dois homens suspeitos de assassinarem o médico pediatra afirmam que receberam R$ 4 mil pela execução do crime. A dupla está presa e o mandante está sendo procurado.

O suspeito de atirar no médico, identificado como Jefferson Ferreira, foi preso no município de Barra nesta última segunda-feira (27). O comparsa, que levou o atirador até a clínica, cujo nome não foi revelado, também já foi detido.

A família do médico, no entanto, apresenta uma outra versão. Conforme depoimentos de parentes, Júlio César foi morto após denunciar sinais de abuso sexual no filho do homem que encomendou sua morte.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também