Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Bafafá na Câmara: Ânimos se acirraram entre Bezerra e Babão

Random image

Durante a sessão ordinária da Câmara, nesta quarta-feira (20), os ânimos se exaltaram. O vereador Jorge Bezerra (SD) realizava o seu discurso quando começou um discussão com o ex-vereador Ricardo Babão, que estava na plateia. O presidente Luciano Gomes (PR) interviu e solicitou que o ex-vereador se retirasse do plenário. Logo após o ocorrido, Babão disparou contra Bezerra: “um ignorante, um coitado, dá pena”.

No seu pronunciamento, Jorge Bezerra fazia críticas a gestão passada, quando Ricardo Babão começou a retrucar do plenário. O presidente da Casa, Luciano Gomes, tentou conter a discussão: “Peço que a plateia não se manifeste. O ex-vereador precisa respeitar essa Casa”, solicitou. O bate-boca continuou mesmo após o encerramento do discurso de Bezerra, e Luciano foi mais firme no pedido: “Peço à Câmara que retire Babão. Ele está alterado e não pode continuar no recinto. Ele tem que respeitar o direito de fala de Bezerra”, disse.

A versão de Babão – Logo após o bafafá, o Blog do Sena conversou com o ex-vereador Ricardo Babão. Segundo ele, Bezerra estaria incomodado porque os moradores do bairro Ibirapuera estão pedido: “Volta Babão”, e disparou duras críticas ao vereador.

“Ele é um ignorante. Não tem respeito com ninguém. Dá até pena de um rapaz desse estar sentado em uma cadeira de vereador e sendo líder de governo. Isso mostra o caos do governo: ter como líder um cara que não respeita eleitor, ganhou e nem cumprimenta o eleitor”, disse.

Babão continuou:

“Eu estou incomodando ele porque mesmo sem mandato continuo trabalhando para a população. O Ibirapuera está abandonado, e ele está incomodado porque o povo está pedindo: Volta Babão”, frisou.

O ex-vereador afirmou também que não foi expulso da Câmara.

Eu sai por educação e respeito ao presidente Luciano Gomes. Eu não vou ser expulso da Casa do povo”, disse.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também