Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

“Baderna de maloqueiro”: Sargento aposentado denuncia confusões frequentes na Feira do Patagônia e faz apelo para que autoridades intervenham

Random image

O Blog do Sena denunciou na última semana dois casos de violência envolvendo as mesmas pessoas no fundo da Feira do Patagônia.

Um desses protagonistas, um sargento aposentado que impediu duas tragédias de acontecerem na feira livre, se pronunciou com indignação na manhã desta terça-feira no programa Redação Brasil, da radio Brasil FM.

Ele afirma que, sem a presença de autoridades de segurança, o fundo da Feira do Patagônia se tornou uma “baderna de maloqueiro”: “Todo dia aparece um vagabundo diferente, gente empinando moto, usando e vendendo droga”, reclamou.

Ele afirma que a confusão e a gritaria estão afastando a clientela da Feira. “Sem condições de trabalhar assim, a Feira do Patagônia é um lugar de pessoas trabalhadoras, de gente do bem e o povo tá afastando da Feira por causa dessa bagunça”.

O ex-sargento também fez um apelo para que as autoridades interviessem a fim de resolver a situação.

Na semana passada, o agente policial aposentado impediu que um homem atacasse duas pessoas com uma peixeira. Dois dias depois, ele impediu outra tragédia de acontecer no local, quando o mesmo homem tentou mais uma vez atacar outras vítimas.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também