Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Avião do governo do estado sofre pane e colide com vegetação em Condeúba

Random image

Uma aeronave bimotor do Governo do Estado sofreu uma pane após o pouso nesta quarta-feira (27) no Areódromo de Condeúba. Dois tripulantes estavam a bordo do avião, um Embraer modelo EMB-810D, no momento do incidente.

A aeronave havia saído de Salvador com destino ao município de Condeúba. Segundo a Casa Militar, que operava o vôo, o avião apresentou falha mecânica na pista. “Por volta das 11h40, após o pouso, a aeronave apresentou falha mecânica durante a corrida na pista, já no aeródromo de destino, vindo a colidir com a vegetação lateral”, informou o órgão por meio de nota.

Também de acordo com o comunicado, a tripulação não sofreu ferimentos e a aeronave estava regularizada, com os check-ups em dia. “Ela se encontra devidamente habilitada e ambientada à aeronave, que também está regularizada e com suas revisões periódicas em dia”, salientou.

O Governo do Estado informou que as medidas já foram devidamente adotadas com o intuito de prestar suporte aos tripulantes e às suas famílias. As autoridades competentes também foram acionadas.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também