Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Aumenta procura por hotéis e pousadas em Vitória da Conquista no período do Festival de Inverno Bahia

Random image

O maior festival de música do interior do Nordeste promete uma edição histórica neste ano. E parece que o público já comprou a ideia. A quatro meses do Festival de Inverno Bahia (FIB), hotéis e pousadas de Vitória da Conquista registram um aumento na procura por hospedagem. Alguns estabelecimentos estão com as reservas esgotadas.

Entre as opções de hospedagem que ainda há vagas disponíveis na cidade, estão os hotéis Faixa, Central e Katraca Palace. É válido também pesquisar em plataformas como Booking (www.booking.com) e Airbnb (www.airbnb.com.br), que oferecem várias opções de hospedagem.

Além do setor hoteleiro, o FIB movimenta outros campos da economia conquistense, como bares e restaurantes, comércio e trânsito de pessoas por rodovias e pelo Aeroporto Glauber Rocha, além de ser responsável pela geração de mais de sete mil empregos, diretos e indiretos.

Quem ainda não garantiu os ingressos para o Festival, tem até este sábado, 7, para aproveitar os atuais valores. No domingo, 8, passará a valer o terceiro lote. A 16ª edição do FIB acontece nos dias 26, 27 e 28 de agosto, no Parque Teopompo de Almeida e a expectativa da empresa responsável pelo evento é que haja sold out dos ingressos antes de agosto. O volume de vendas para os três dias está bastante alto em comparação com os outros anos.

Ao todo, 12 atrações se apresentarão no Palco Principal: Ivete, Dilsinho, o feat. Elba Ramalho e Fagner, Vitor Fernandes, Os Paralamas do Sucesso, Maria Bethânia, Harmonia do Samba, Alok, João Gomes, Zé Neto & Cristiano, Iza e Trio da Huanna.

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também