Larissa Pavan de Assis, uma nutricionista de 27 anos, morreu e o motorista por aplicativo que a acompanhava ficou ferido na noite do último sábado (7), após o carro onde estavam ser atacado a tiros em Guarajuba, cidade localizada na Região Metropolitana de Salvador. A Polícia Civil investiga as motivações e o responsável pelo crime. A identidade do condutor não foi divulgada.
De acordo com informações fornecidas pela polícia, o ataque ocorreu quando o veículo transitava por um trecho da BA-099, mais conhecida como Estrada do Coco. Um outro carro se aproximou e disparou contra as vítimas. Após o ataque, o atirador fugiu, e as vítimas foram socorridas por testemunhas.
Larissa Pavan de Assis e o motorista foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Monte Gordo, no distrito de Camaçari. O motorista, baleado na perna, ficou internado, enquanto Larissa não resistiu aos ferimentos. O corpo da jovem foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região, e detalhes sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgados.
A 33ª Delegacia Territorial (DT – Monte Gordo) está investigando o caso. Segundo familiares, Larissa morava em Eunápolis, no extremo sul da Bahia, mas estava hospedada em Guarajuba com a família. No momento do ataque, ela voltava de um passeio em Salvador com os irmãos, que não ficaram feridos.