Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Arraiá da Mamãe: Ao lado de Dudé, Sheila Lemos prestigia apresentações na Praça 9 de Novembro

Random image


As apresentações da noite desta quarta-feira (22), na Praça 9 de Novembro, contou com uma participação muito especial: a prefeita Sheila Lemos (UB), acompanhada de vereadores e assessores esteve presente na folia.

A gestora veio de uma arraiá feito pelos servidores da Prefeitura na Galeria Joaquim Correia. Sorridente, a prefeita posou em frente a uma placa colocada na Prefeitura que diz “arraiá da mamãe”, como ficou conhecida por sua postura pautada no diálogo e seu jeito apaziguador.

Além do presidente da Câmara de Vereadores, Luís Carlos Dudé (MDB), que deve tomar posse no dia 1º de julho para que a prefeita saia de férias, também estiveram presentes no arraiá dos servidores, o vereador Ricardo Babão, além de assessores especiais da prefeita e cargos comissionados.

Na Praça, Sheila se mostrou animada, cumprimentou a população, tirou fotos e falou sobre a importância da retomada dos festejos juninos após dois anos de interrupção.


A aparição acontece após uma crise alérgica que sofreu na última segunda-feira (20), quando participava da entrega de duas unidades básicas de saúde no Bairro Miro Cairo.

Confira as fotos: 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também