O Centro Cultural Glauber Rocha ficou pequeno na noite desta quinta-feira (20), para receber a multidão de jovens, crianças e adultos que foram prestigiar o show de Nadson O Ferinha. Estourado em todo o Brasil, Nadson fez uma apresentação com bastante pirotecnia, músicas conhecidas por todos, animando as mais de 25 mil pessoas com o seu estilo brega e arrocha. A música “Você tem namorado moça?” levou a multidão ao delírio, cantando numa só voz com as mãos levantadas e lágrimas nos olhos.
Essa foi a primeira vez de Nadson no palco do Arraiá da Conquista, e o que ele prometeu, cumpriu: uma noite de muita “sofrência”, com sucessos próprios e outras canções populares, ao som de muito arrocha.
“Eu fico muito feliz por ter uma recepção tão calorosa em Vitória da Conquista, essa cidade que sempre me acolhe muito bem e que sempre prestigia minhas músicas e shows. Eu tenho um carinho especial por essa cidade e fico ainda mais agradecido por tocar nessa festa maravilhosa, pela primeira vez, com muito arrocha e repertório atualizado”, comemorou o cantor.
Autêntico e de um carisma cativante, Nadson de Jesus Alves vem conquistando um público cada vez maior, especialmente durante as festividades juninas, onde o São João se torna o cenário ideal para seu talento brilhar.
Revelação de música regional nos últimos anos, o cantor e compositor começou a tocar aos 11 anos de idade, apresentando-se em regiões locais de Sergipe, seu estado natal. Em 2021, o Ferinha ganhou destaque nacional com o hit “Na ponta do Pé”, que recebeu o ritmo brega funk na voz do cantor.
Ao ser citado no maior reality show do Brasil por um dos participantes, que é baiano, Nadson tomou proporções ainda maiores, sendo um dos artistas mais esperados por onde passa.
Em 2023, ganhou o Prêmio Multishow de Música Brasileira na categoria Brega e Arrocha do Ano, com a música Sinal, em parceria com João Gomes.
Show com fã mirim
Durante a apresentação, Nadson surpreendeu a todos com um convite inusitado. Chamou ao palco seu fã mirim Saulo Bonfim Pinheiro, de 7 anos. Acompanhado dos irmãos na festa, ele realizou o seu maior sonho: cantar com seu ídolo. “Eu gosto de Nadson mais do que eu gosto dos outros cantores. Para mim, foi uma inspiração como eu nunca tive. Eu fiquei muito feliz!”, contou o garotinho, mais conhecido como Saulinho Ferinha. Sem dúvida, todos vibraram com a “dupla”!