Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Após viralizar em vídeo na Feira do Patagônia, Maria do Osso reaparece e diz que vai “tirar esse bagulho”, em referência a Bolsonaro



Dona Maria Alves ficou mais conhecida como “Maria do Osso”, após um vídeo seu segurando ossos na Feira do bairro Patagônia, viralizar em todo o Brasil. Na ocasião, ela mandou o presidente Jair Bolsonaro “ir pro inferno”, afirmando que era culpa dele ela precisar pegar ossos para se alimentar.

No último fim de semana, durante um evento de deputados petistas em Vitória da Conquista, ela reapareceu segurando uma toalha com o rosto de presidente Lula.

Dona Maria do Osso falou da expectativa para a eleição de Lula. “Vamos tirar esse cabra de lá para a gente voltar a comer carne. No tempo da Dilma e do Lula, eu tenho 74 anos, a gente vê as coisas como eram. A gente se alimentava, tinha as coisas com fatura na nossa mesa. Hoje, sabe o que tem? Miséria”, criticou duramente.

Ela relembrou ainda a postura de Bolsonaro durante a pandemia. “A raiva que eu tenho é que no tempo do Coronavírus ele nada fez, falou que era uma gripezinha. Ele ficava remendando o povo que estava morrendo com falta de ar, isso porque não foram parentes dele. Então, vamos tirar esse bagulho de lá e colocar quem presta: Lulinha da Silva”, afirmou confiante.

Confira o vídeo: 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também