Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Após sofrer acidente grave na Avenida Laura Nunes, ciclista de 64 anos não resiste e morre

Random image

Luís Alberti Sousa Gomes faleceu nesta segunda-feira (26), em Vitória da Conquista. O idoso, de 64 anos, estava internado no Hospital Geral (HGVC), após sofrer um grave acidente na Avenida Laura Nunes, bairro Boa Vista.

O acidente aconteceu no dia 1º de abril. A vítima conduzia uma bicicleta quando colidiu com uma motocicleta cruzamento entre as Avenidas Laura Nunes e a 6ª Avenida. Ele foi encaminhado para o hospital por uma ambulância do SAMU 92 em estado gravíssimo e precisou ser entubado.

Após dois meses lutando pela vida, seu Luís não resistiu e veio a óbito nesta manhã. Seu Luís era serralheiro e morava no bairro Nossa Senhora Aparecida onde viveu por muitos anos e era muito querido. Ele deixa esposa, filho, netos e muitos amigos.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também